sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Smartwatch da Apple e primavera? Saiba tudo aqui!



A Apple apresentou o Apple Watch em setembro de 2014 e Tim Cook, diretor executivo da empresa, revelou em janeiro que o smartwatch começaria a ser comercializado em abril




Segundo algumas fontes, a Apple enviou esta sexta-feira um convite à imprensa convidando a estarem presentes no evento que irá ocorrer no dia 8 de Março. Segundo mesmas fontes, a frase que a Apple escreveu no convite foi, “Spring forward”. Se traduzirmos literalmente, é alguma coisa como " Avance com a primavera".


Porém, tanto a imprensa como os clientes mais fiéis da maçã ficaram sem saber a verdadeira razão do evento. 

Especula-se que poderá ocorrer o tão esperado anuncio de lançado do Apple Watch, relógio, recordo, já apresentado em setembro de 2014.


Parte do convite enviado pela Apple:



O evento está marcado para o Yerba Buena Center, no Teatro de Arte de San Francisco, cidade norte-americana. A data escolhida, aliás, parece não ser coincidência: tudo acontecerá um dia antes de, nos EUA, se adiantarem os relógios uma hora, para o horário de verão, o que para mim, só me faz ficar mais curioso, pois parece-me que será algo GRANDE!

Tim Cook, diretor executivo da Apple, revelou, em janeiro, que o novo produto seria colocado  à venda em abril. O líder da empresa afirmou ainda que o desenvolvimento do smartwatch estava, na altura, a cumprir os prazos. 


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário