terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pebble Time. Que smartwatch interessante!





A Pebble, a empresa mais badalada do momento no Kickstarter, apresentou uma nova versão do seu smartwatch, e a grande novidade vai para a tela e-ink colorida.
O Pebble Time também é mais fino e tem um design mais ergonômico para poder se encaixar melhor no pulso.
A inclusão de um microfone para o envio de mensagens de voz é uma das novidades.


Como os seus antecessores, o Pebble Time é um smartwatch à prova d'água e que funciona com iOS e Android o que pode ser um bom incentivo para as vendas, que têm vindo a aumentar exponencialmente.



O novo modelo de smartwatch foi lançado à pouco tempo arrecadou mais de 1 milhão de euros em menos de 1 hora, sendo que ainda têm, por condições do Kickstarter, por volta de 1 mês para arrecadar fundos no website.

A nova interface Timeline do Pebble Time comunica diretamente com aplicativos, calendários e alarmes para mostrar exactamente o que  usuário quer ver, na hora certa.
Tudo isto, através dos três botões do  Pebble Time, onde podemos interagir com o relógio, sendo que este estará inteiramente ligado ao seu dispositivo Android ou iOS.
Estão disponíveis três modelos, todos em aço, com versões em preto, branco e vermelho (inclusive, as pulseiras podem ser trocadas), que vão custar entre 129,00 e 230,00€, mas que por momentos só podem ser adquiridos através do Kickstarter.

Podem ver um video do lançamento do smartwatch:



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário