terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

WhatSIM : o chip que permite comunicar "grátis" por todo o mundo



A Zeromobile, operadora de telecomunicações móveis de Itália, anunciou à alguns dias o WhatSIM.
Consiste num chip SIM para telemóveis, e foi criado pela WhatsApp com o intúito de permetir aos seus milhares de clientes, conversar de graça através de mensagens de texto por todo o mundo, sem a necessidade de adquirir acesso a uma rede móvel local.

O WhatSIM é compatível com mais de 400 operadoras que actuam em cerca de 150 países, incluindo Portugal. Ele identifica qual o serviço de comunicação com melhor sinal e conecta-se a ele automaticamente.
Á medida que o utilizador se desloca para outra região ou até mesmo país, este encontra novamente a rede com melhor sinal e conecta-se a esta.

O WhatSIM tem um site próprio através do qual os interessados podem informar-se acerca do SIM como custos de envio de fotos, videos, áudios, etc. 
O custo anual do WhatSIM é de 10€, mas não tem custos mensais(por enquanto).

O serviço estará disponível a partir do sia 26 de fevereiro, segundo o site.

Outras das novidades apresentadas pelo WhatsApp no seu blog oficial foi uma versão web do mensageiro compatível com o Google Chrome.
Para saber mais sobre esta novidade clique no link: http://tecnologyaroundworld.blogspot.pt/2015/02/whatsapp-chegou-ao-navegador.html



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário